E-glam Bijoux

6 jul

Hoje eu vou fugir um pouco do mundo dos cosméticos, mas não do mundo da beleza! Afinal, um acessório bonito pode salvar uma produção inteira, assim como um errado, pode destruir uma roupa linda…

Faz tempo que eu conheço a Kerou Gaspar da blogsfera, pelos seus dois blogs: E-Glam e E-Glam Bijoux. Além disso ela faz resenhas para o portal da Sépha Cosméticos e também escreve no One Web Tv Curitiba, um projeto inovador!

As bijoux da Kerou sempre me tentaram, e esse mês eu não pude resistir! Adquiri um par de brincos e três colarzinhos.

Minha oção de entrega foi por Office Boy, mas a Kerou faz entregas para todo o Brasil, via PAC, com código de rastreio.

Tudo chegou dentro de um envelope. Dentro do envelope estava uma sacolinha, com um pacotinho de tecido e os quatro pacotinhos das bijoux, ou seja, super cuidados! Além disso, em cada peça veio uma etiqueta com cuidados a serem tomados com a bijoux e também veio um cartãozinho manuscrito super lindo.

Sacolinha Rosa

Sacolinha Rosa

Pacotinhos

Pacotinhos

Sabe quando você faz uma compra e se sente amada? Esta foi exatamente a sensação que eu senti quando abri minhas coisinhas!!!

Deixa eu mostrar as fotos para vocês (apenas a primeira foto é minha, as outras eu tirei do site da Kerou):

Colar Enamorados

Colar Enamorados

Colar Queen

Colar Queen

Colar Torre Eiffel e Crystal

Colar Torre Eiffel e Crystal

Brinco Coração Oncinha

Brinco Coração Oncinha

Minhas próximas aquisições (sim, no plural!) serão na área de pulseiras, uma mais linda que a outra!!!

Kisses

6 Respostas to “E-glam Bijoux”

  1. Sue 06/07/2011 às 8:48 am #

    Que lindo, eu conheço a lojinha e blog dela uma graça mas nunca comprei nada rsrs, achei muito fofo..
    Beijos
    Sue

    • Sheilla Lovato 06/07/2011 às 1:28 pm #

      Oi Sue!

      Eu amei tanto minhas aquisições quanto o atendimento! A Kerou foi muito querida!!! E sempre tem peças novas na lojinha para que a gente fique com mais vontade ainda de comprar as bijoux dela!!!

      Kisses

  2. Helaine 06/07/2011 às 11:15 am #

    Óóótimas aquisições Sheilla! Lindas as peças da Kerou, amei o colar da Torre Eiffel…ówn! Sabe que se eu fosse menos preguiçosa eu me daria bem em designer de bijoux? Adoro montar essas coisinhas…mas ai, tem que ter tempo! Hehehe =D

    • Sheilla Lovato 06/07/2011 às 1:24 pm #

      Oi Helaine!

      Eu já tive épocas de fazer bijoux, até já ganhei um bom dinheirinho com isso. Mas hoje em dia estou meio sem tempo de ficar correndo atrás de peças, de ficar montando tudo… E outra coisa, eu não sei cobrar das pessoas, hahaha. Nesse sentido, vender pela internet com depósito em conta e cartão de crédito é uma ótima opção!

      Kisses

  3. Mari Ciffoni 06/07/2011 às 11:56 pm #

    Sheilla Cris!
    Vc não tinha me contado sobre o seu blog…. está lindo! vou acessá-lo sempre!
    Gostei muito de suas novas aquisições, vou olhar o site da Kerou!
    Continue firme nos posts, Sheillinda! O blog vai longe!

    Beijos

    • Sheilla Lovato 07/07/2011 às 1:03 pm #

      Nanes!!! Então, esse é meu bebezinho, hehehe

      Fico meio tímida para falar dele, mas já estou mudando! QUe bom que você gostou, seja sempre bem-vinda =)

      Kisses

Comente aqui!

