Palette Warm III Tio Coreano

5 jul

De tanto ouvir falar no Tio Coreano, na verdade Tia Chinesa (veja a história aqui), resolvi me arriscar e fazer uma comprinha com ela. Gostei tanto que já fiz uma nova compra!!!

Palette Warm III

Palette Warm III

Fiz o pedido no dia 20/05 e recebi no dia 10/06. Além dessa palette, eu comprei uma de 120 cores e uma de 96 cores, para dar de presente. O valor total do pedido com frete, foi de U$S 56,30, o que deu menos de 100 reais, incluindo IOF. Qualquer pallete dessas não custa menos que R$ 60,00 aqui no Brasil, chegando inclusive a custar mais de R$ 100,00!

Para fazer compras com o Tio Coreano, recomendo visitar o blog da Paula, o Sweetest Person, e procurar por Tio Coreano. Lá ela dá todas as dicas, inclusive de enviar e-mail com o título “Sweetest Person” para ganhar desconto no frete. Neste post aqui ela fez um verdadeiro guia!

Fiz um swatch com algumas cores de sombra para mostrar o quanto elas são pigmentadas:

Swatches de Sombras

Swatches de Sombras

Eu uso sombras básicas no dia-a-dia então essa palette é perfeita para mim! Além de tons nudes, ela tem alguns tons puxando para o verde, azul, vinho…

Em um próximo post vou colocar uma palette mais colorida e mais dicas de como comprar com o Tio Coreano!

Kisses

14 Respostas to “Palette Warm III Tio Coreano”

  1. fefragacwb 05/07/2011 às 1:40 pm #

    Amiga sheilloca, não esqueça de avisar de sua próxima compra que vou pegar uma caroninha rsrs beijos

    • Sheilla Lovato 05/07/2011 às 1:52 pm #

      Pode deixar Fer! Este mês estou meio quebrada, mas começo do mês que vem vai ter pedido novo com certeza!!!

      Kisses

  2. Fernanda Camargo 05/07/2011 às 2:43 pm #

    Uhhh…. adorei essa palheta também…. vários tons básicos… bem que você disse que os tons eram bonitos… depois vou seguir as dicas e procurar o Tio coreano… mas antes preciso que a fatura do meu cartão feche de uma vez…. heheheheh

    • Sheilla Lovato 05/07/2011 às 2:53 pm #

      Imagina! Vamos comprar juntas, é melhor e dá para dividir o frete! Tem cada pallete sonho! Agora eu quero uma de blushes e uma de corretivo!!!

      Kisses

      • thais oliveira 15/11/2011 às 4:11 pm #

        qual sua proxima compra com a tia coreana? gostaria de comprar junto. posso?
        me manda um email para conversarmos.
        thais.f.oliveira@hotmail.com

  3. Virginia Guimarães 05/07/2011 às 4:05 pm #

    Nessa hora meu lado bee maluca fala mas alto e adoro umas cores fortinhas!!
    Tbm já me abracei na titia coreana e comprei minhas paletinhas… recomendo muito a de corretivos!

    beijinhooos

    • Sheilla Lovato 05/07/2011 às 5:09 pm #

      Na minha próxima compra com certeza a palette de corretivos virá morar comigo!!! Ah, eu também tenho uma bee colorida, ainda vai aparecer por aqui, hahahaha

      Kisses

  4. fashionsandwich 05/07/2011 às 5:02 pm #

    Sempre quis comprar essas paletas do Tio Coreano, mas eu sempre tive medo.. È seguro? E se a mercadoria voltar? Bjs

    • Sheilla Lovato 05/07/2011 às 5:13 pm #

      Olá, fashionsandwich!

      Eu achei bem seguro comprar com o Tio Coreano, primeiro porque o pagamento é pelo Paypal, então fica mais fácil de estornar o dinheiro se der algum problema. Segundo porque ela fornece o número de rastreio, e dá para acompanhar o andamento do pedido. A mercadoria só vai voltar se o carteiro não te achar na tua casa por 3 vezes e você não ir até os Correios em um prazo de 30 dias salve engano (eles deixam uma cartinha para você ir buscar a mercadoria). Normalmente essas compras não são taxadas, até porque são enviadas como gift. Vou fazer um novo post aqui em breve com mais dicas de como comprar com o Tio Coreano!

      Kisses

  5. Cah 06/07/2011 às 1:48 am #

    Eu sou a única pessoa que tem um pouco de receio dessas paletas de sombra gigantes. Ninguém sabe muito bem a composição disso daí, né? Eu tava vendo num blog um delineador em gel desse tio coreano, que custava uns 3 dólares. Achei muito arriscado.
    É um receio válido ou é loucura minha? rs

    beijo

    • Sheilla Lovato 06/07/2011 às 1:19 pm #

      Oi Cah!

      Eu sou mega alérgica e não tive reação nenhuma com essas sombras. Achei elas bem melhores do que várias que são vendidas em lojas de maquiagem e mesmo farmácias. As sobras não tem cheiro nenhum e não esfarelam, então acaba não caindo nada dentro do olho que possa facilitar uma irritação.

      Quanto aos delineadores, já vi estes que você falou, mas não tenho nenhum. Até arriscaria passar na pálpebra para ver se dava alguma reação, mas acho que não usaria na linha d’água por exemplo… Quem sabe na minha próxima compra eu incluo um e depois posto aqui =)

      Kisses

  6. Helaine 06/07/2011 às 11:19 am #

    Com as paletas do Tio Coreano, quem precisa da Naked Urban Decay? Huahauhuahauah…essa semana entrei na page dele (dela?) no Ebay pra ver os pincéis de make, mas o forte deles são mesmo as paletas…Lindas as cores da sua! Ótima escolha! =D

    • Sheilla Lovato 06/07/2011 às 1:21 pm #

      Oi Helaine!

      Eu tô tentando encontrar um vídeo que eu vi uma vez que indica as cores da Naked nessa pallete que eu comprei. Se achar edito o post com a informação! A Marina do 2beauty fez um vídeo essa semana com alguns pincéis do Tio Coreano, mas ainda não assisti…

      Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tutorial #3 – Olhão Contém 1g « The Beauty Factory - 16/09/2011

    […] 5 e 6 – Com o pincel umedecido, encosto na sombra preta e em seguida carimbo essa sombra úmida na parte inferior do olho, puxando em direção da sobrancelha até a altura do côncavo, fazendo o tradicional V. Usei a sombra preta da palette Warm III. […]

Comente aqui!

