Blush Mosaico Royal Gold O Boticário

5 jul

Além do Brazil Soleil que eu já falei aqui no blog, eu também tenho esse Blush Mosaico do Boticário que eu uso como iluminador. Ele tem 4 tons diferentes, desde um cobre escuro até um dourado perolado que podem ser misturados ou usados individualmente.

Gosto de aplicar nas têmporas usando o pincel leque do próprio Boticário. Depois uso o pincél de pó para esfumar e deixar a aplicação perfeita.

Blush Mosaico o Boticário

Blush Mosaico o Boticário

Ele deixa um brilho suave, ótimo para usar de dia. Se aplicar mais concentrado, fica bom para usar à noite também, em eventos mais discretos. Para festas eu acho ele meio fraquinho e prefiro usar outros iluminadores que eu tenho.

Blush Mosaico Royal Gold O Boticário

Blush Mosaico Royal Gold O Boticário

Ele vem com um pincel que é bom, mas que deixa o pó concentrado demais, por isso prefiro usar outros pincéis. Mesmo assim ele é útil para retoques ou para aquelas situações em que você não pode carregar muita coisa, porque além de iluminador é possível usar esse mosaico como sombra! Fica lindo!

Kisses

2 Respostas to “Blush Mosaico Royal Gold O Boticário”

  1. Fernanda Camargo 05/07/2011 às 2:57 pm #

    Que lindo esse blush… sempre tô procurando um blush mais puxado pro marron… mas no final das contas só compro rosa… vou passar num boticário e fazer um teste na minha pele… numa dessas dá certo….

    • Sheilla Lovato 05/07/2011 às 3:00 pm #

      Ou se você quiser eu te empresto o meu! Amigas são para essas coisas =)

      Kisses

Comente aqui!

