Hidratante de Banho Natura Tododia Cereja e Avelã

3 jul

Acho que ninguém tem dúvidas que manter a pele sempre hidratada sempre é um dos primeiros passos para ficar cada vez mais bonita.

A teoria é linda, já a prática… Confesso que morro de preguiça de passar hidratante, e como minha pele do corpo é normal, muitas vezes acabo pulando essa etapa.

Só que no inverno a situação complica por causa dos banhos escaldantes, a pele acaba sofrendo muito. Só que falta coragem para sair do banho, apanhar frio enquanto espera o hidratante secar para depois colocar o pijama quentinho…

Felizmente, alguma alma iluminada inventou esse hidratante de banho da Natura: você entra no banho, ensaboa, enxágua, passa o hidratante como se fosse um sabonete líquido, enxágua, se enxuga e vai direto para o pijaminha!!! Tem como ser mais feliz?

Hidratante de Banho Cereja e Avelã

Hidratante de Banho Cereja e Avelã

Tem!!! A linha foi ampliada!!! Ano passado existia somente o hidratante na fragrância de Cereja e Avelã (que é edição limitada de inverno, relançada este ano), mas hoje já existem outros perfumes na linha regular, para poder usar o ano inteiro!!!

Kisses

7 Respostas to “Hidratante de Banho Natura Tododia Cereja e Avelã”

  1. Helaine 03/07/2011 às 8:21 pm #

    Menina, em dias muito, mas MUITO frios…eu deixo passar até o hidratante de banho acredita? =\ Tipo hoje, não passei nada…ai não consigo passar o hidratante e deixá-lo agir com o chuveiro ligado, sempre desligo o chuveiro, mas daí passo frio…então, tem dias que deixo passar, hehehehe!

  2. Sheilla Lovato 03/07/2011 às 8:44 pm #

    Olha Helaine, esse hidratante me ajuda bastante, mas também tem dias em que eu também acabo nem usando hidratante!

    Esse inverno curitibano judia muito da gente…

    Kisses

  3. Sue 03/07/2011 às 9:13 pm #

    Eu tenho preguiça tambem, muita, muita rsrs já fiz o pedido do meu hidratante igual ao seu chega quarta-feira aiai não vejo a hora de chegar alem de vc ja vi em outros blogs o pessoal indicando…
    beijos

    • Sheilla Lovato 03/07/2011 às 9:43 pm #

      Oi Sue!

      Tomara que você goste!!! Fico bem ansiosa quando encomendo algo, enquanto espero chegar!!!

      Esse hidratante é ótimo e o cheirinho é maravilhoso!!!

      Kisses

  4. Fernanda Camargo 05/07/2011 às 3:12 pm #

    Gostei da dica… acho que vou aderir a esse hidratante também…. porque simplesmente odeio ter que passar hidratante…. odeio…. eu tava usando óleos aplicados com o mesmo princípio desse hidratante.. mas o problame do óleo é que demora demais pra secar sem falar do risco de sujar as roupas brancas enquanto ele ainda está com aquele toque meio melequento….

    • Sheilla Lovato 06/07/2011 às 5:25 pm #

      Oi Fer!

      Eu realmente acho que você iria gostar desse hidratante! Ele hidrata bem sem esses problemas dos óleos de banho =)

      Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Óleo Bifásico Energizante Campelle « The Beauty Factory - 04/07/2011

    […] The Beauty Factory InícioSobre o blog! ← Hidratante de Banho Natura Tododia Cereja e Avelã […]

Comente aqui!

