Álcool Gel Victoria’s Secret

2 jul

Inverno, época de frio, de fondue e de GRIPE!!! Não tenho TOC, mas sou meio neurótica com germes e bactérias e coisas do tipo.

Por isso não dispenso o tubinho de álcool gel na bolsa! Uso depois de espirrar, de pegar ônibus, de mexer em dinheiro, de cumprimentar pessoas, e por aí vai!

Durante minhas férias comprei este tubo de álcool gel na Victoria’s Secret na fragrância Love Spell, uma das minhas frangrâncias favoritas (a top top é a Pure Seduction – que também comprei, hehehe).

Álcool Gel Love Spell Victoria's Secret

Álcool Gel Love Spell Victoria's Secret

Além do perfuminho delicioso que fica por bastante tempo nas mãos, este álcool gel tem umas partículas hidratantes que deixam a mão suave, sem ressecar por causa do álcool propriamente dito.

Partículas Hidrantes

Partículas Hidrantes

E vocês, têm o hábito de usar álcool gel?

Kisses

4 Respostas to “Álcool Gel Victoria’s Secret”

  1. Andrea - Toque Essencial 03/07/2011 às 12:14 am #

    OI Sheilla!!!
    Uso álccol gel feito louca…..já usava antes da tal de gripe A……mas depois virou quase um pequeno vicio. Na minha bolsa pode eventualmente faltar batom, mas ácool gel jamais!!
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 03/07/2011 às 8:46 pm #

      Oi Andrea! Eu também uso álcool gel desde antes da gripe A, já há uns 5 anos! Não consigo ficar sem!!!

      Kisses

  2. Helaine 03/07/2011 às 8:23 pm #

    Ai que lindo! Nem sabia que existia esse da VS! Eu tbm sou aloka do álcool gel e sim, eu desconfio que tenho TOC pois já até passei-o dentro do nariz (pra ver se matava uns germes que poderiam estar ali, hahaha, pensa!). Vivo lavando minhas mãos igual doida. Uia! Beijooooo

    • Sheilla Lovato 03/07/2011 às 8:47 pm #

      Acho que é TOC mesmo, hahaha. Eu vivo passando álcool gel na orelha, para evitar inflamações! Sei lá se adianta, mas eu passo do mesmo jeito, hahaha

      Kisses

Comente aqui!

