Lápis Bege Natura Faces.zip

1 jul

Já tinha visto em vários lugares a dica de usar lápis bege para dar um ar mais “acordado” ao make, porque, por ser claro, abriria o olhar ao contrário do lápis preto que diminui os olhos.

Vi este lápis no livrinho da Natura e resolvi experimentar.

Lápis Bege Natura Fazes.zip

Lápis Bege Natura Fazes.zip

Ele é pequeno, mas pelo jeito dura bastante. É macio e pega a cor bem fácil, não precisando passar várias vezes para aparecer. A cor fica natural e realmente dá uma levantada na produção, especialmente naqueles dias de maior cansaço.

Amostra da cor

Amostra da cor

Paguei cerca de R$ 12,00, com uma revendendedora Natura.

Kisses

4 Respostas to “Lápis Bege Natura Faces.zip”

  1. Fernanda Camargo 01/07/2011 às 3:45 pm #

    Oie Amiga querida do meu coração!!!!

    Antes de qualquer coisa gostaria de parabenizá-la pelo Blog… ADOREI…. nem sabia que você tinha entrado para o mundo das blogueiras… mas considerando que faz muito tempo que você tá prá lá de antenada com tudo de novo, fashion e bacana que tem por aí era só uma questão de tempo para você colocar todo esse insight em prática!!!! heheheh

    O que teria sido de mim dentro da Sephora sem suas super dicas sobre pigmentação das maquiagens, pincéis e tantos outros itens…. como o magnífico primer (que eu nem sabia que existia e muito menos que tinha um específico para passar antes da sombra, o que, inclusive, faz toooda a diferença!!!!)???

    Bom, pra encerrar esse comentário (o primeiro de muitos, pois pretendo bater cartão por aqui… heheheh) quero desejar muito sucesso nessa nova empreitada!!!

    Beijãooo

    • Sheilla Lovato 01/07/2011 às 3:52 pm #

      Oi Fer!!! Então, tô no comecinho ainda, por isso nem divulguei muito!!! Fiquei super emocionada com seu comentário!!! E espero que muitas viagens ainda venhão para que a gente se divirta tanto quanto ou ainda mais do que na última!!!!

      Te amo amiga!!!!

      Kisses

  2. Helaine 03/07/2011 às 8:26 pm #

    Tô de olho num lápis assim, mas acho que meu olho já é meio aberto por natureza…tenho medo de ficar com cara de zumbi, hauahuhauah. Sei que tem da Vult tbm, acho que da próxima vez q eu for na Belíssima eu vou comprar =)

    • Sheilla Lovato 03/07/2011 às 8:50 pm #

      Eu uso o meu naqueles dias em que o olho tá meio inchado (gripe, choro, sono) e acho que funciona bem.

      Morro de vontade de conhecer essa loja Belíssima, já vi bastante gente falando bem dela! Quem sabe um dia a gente faz um Creide Day por lá, hahaha.

      Kisses

Comente aqui!

