Lápis (para sobrancelha) Jordana

29 jun

Eu tenho várias falhas na sobrancelha, algumas genéticas e outras causadas em momentos de descontrole na frente do espelho com uma pinça na mão.

Lápis Jordana

Lápis Jordana

Conforme os anos foram passando, percebi que minha sobrancelha, além das falhas, foi encurtando e afinando, e que eu definitivamente não gostava dela, o que é muito sério, já que a sobrancelha é a moldura do rosto.

Após ter ido a vários lugares em que supostos profissionais assassinaram de vez os meus pelinhos acima dos olhos, me revoltei e deixei crescer tudo, quase uma Malu Mader!

Até que, um dia, vi esse post no Coisas De Diva e encanei que precisava ir fazer a sobrancelha com a tal da Dani Morena! Conclusão: fui e não me arrependi!

Ela trabalha no Lady & Lord Müeller, e o preço da modelagem é R$ 25,00 . A minha sobrancelha crescia feito mato não preservando o desenho, mas percebo que quando a Dani tira, o desenho dura bem mais. Costumo ir um mês sim e outro não, sendo que neste período faço a manutenção em casa.

E como um jeito de ressaltar a sobrancelha e disfarçar eventuais pelinhos fora do lugar, uso este lápis da Jordana, na cor Taupe, que comprei na Casa da Manicure, aqui em Curitiba, por R$ 6,90.

Sobrancelha Natural

Sobrancelha Natural

Sobrancelha realçada com o lápis Jordana

Sobrancelha realçada com o lápis Jordana

Normalmente finalizo usando máscara incolor para sobrancelhas para pentear os fios fora do lugar, o que não fiz nessas fotos justamente para mostrar somente o efeito do lápis. Na primeira foto estou totalmente sem maquiagem, enquanto que na segunda estou usando base e pó.

Coloquei o “para sobrancelha” entre aspas porque na verdade ele é um lápis para olhos, mas é o mesmo que a Dani usa e casou direitinho com a cor da minha sobrancelha.

Antes dele eu usava o controverso lápis 6B (que sempre terá um cantinho no meu coração) ou alguma sombra marrom opaca.

E vocês, têm problemas com a sobrancelha?

Kisses

P.s.: Para quem quiser, o telefone do Lady & Lord Müeller é: 2111-8900

8 Respostas to “Lápis (para sobrancelha) Jordana”

  1. Sue 29/06/2011 às 9:49 am #

    Deu uma super diferença ficou otimo, eu faço as minhas qdo tenho paciencia pra esperar num salão em São Jose dos Pinhais muito bom, mas sou mto inquieta e quase sempre “estrago” em casa mesmo rsrs #vergonha#
    Obrigada pela visita no meu blog, ele é novo não sabemos colocar link, nem alterar o layout mas estamos aprendendo acho q com o tempo e com mais experencia ele vai tomando forma..
    Beijos
    Sue

    • Sheilla Lovato 29/06/2011 às 12:33 pm #

      Oi Sue!

      Estou adorando o seu blog! A variedade de assuntos é bem interessante!!!

      Meu blog também é novo, comecei a postar regularmente na semana passada e é bom ter amigas na blogsfera para a gente poder trocar dúvidas e ir melhorando aos pouquinhos!

      Kisses

  2. Andrea - Toque Essencial 29/06/2011 às 10:14 am #

    Eu tbm uso o lápis da Faber Castell de vez em quando……….gosto do aspecto que ele dá, bem natural, nao fica pesado. Sabe que estou me enrolando para ir na Dani Morena??? Estou bem curiosa para fazer com ela……mas sempre acabo esquecendo. Minha sobrancelha tbm é um pouco falhada.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    • Sheilla Lovato 29/06/2011 às 1:28 pm #

      Oi Andrea! A Dani Morena além de ser uma ótima profissional é muito querida! Estou no período em que deixo a sobrancelha crescer umas duas semanas sem encostar em nenhum fiozinho para ir tirar o excesso com ela! Recomendo de olhos fechados =)

      Kisses

  3. Thaise Chinasso 29/06/2011 às 7:21 pm #

    Eu participei dessa compra! Adorei.
    Como lhe disse uso uma solução para sombrancelhas do boticário, muito boa também!

    • Sheilla Lovato 30/06/2011 às 12:52 pm #

      Eu experimentei esta da Boticário e gostei bastante, mas por ser mais onero$a, vou esperar até mês que vem, hahaha.

      Adorei nosso dia de comprar, precisamos nos encontrar mais =)

      Kisses

  4. Patrícia Gonçalves 29/06/2011 às 11:30 pm #

    Olha, já usei bastante lápis 6B e não tenho reclamações. Mas hoje, quando quero melhorar o visual, uso o lápis da Yes mesmo. Recomendo!

    Beijo

    • Sheilla Lovato 30/06/2011 às 12:49 pm #

      Pois é, eu queria muito esse lápis da Yes… Tomara que na próxima vez que eu for ao Metropolitan a loja esteja aberta =)

      Kisses

Comente aqui!

