Copiei o Make: Bel Salemme – Fashion Descontrol

29 jun

Como eu ainda estou desenvolvendo minhas habilidades em fotografia, ao invés de fazer tutoriais, a cada semana vou escolher o tutorial de algum dos meus blogs favoritos e reproduzí-los aqui!!!

O make que escolhi esta semana foi este aqui da linda Bel Salemme do Fashion Descontrol.

Essas são as algumas fotos do make dela:

Tutorial Bel Salemme - Foto copiada do www.fashiondescontrol.com.br

Tutorial Bel Salemme - Foto copiada do http://www.fashiondescontrol.com.br

E este é o meu:

Make azul e dourado

Make azul e dourado

Tutorial azul e dourado

Tutorial azul e dourado

Para fazer o make usei os seguintes produtos: Urban Decay Primer Potion; sombra branca com reflexos dourados do quarteto marrom Archy; sombra Motorhead M.A.C. e máscara para cílios Big Eyes da Eyeko. Quanto aos pincéis, usei um para aplicar sombra da Avon, um de corretivo da Proart (porque não tenho o pincel lápis que a Bel usou) e o pincel de esfumar (eu tenho o da M.A.C., mas pode ser qualquer um).

Quando vi as fotos da Bel, duvidei que pudesse fazer igual, mas no final o resultado me agradou bastante. Isso serve de alerta para quando achamos que não vamos conseguir fazer algo, devemos insistir, porque os resultados podem ser surpreendentes =)

Kisses

4 Respostas to “Copiei o Make: Bel Salemme – Fashion Descontrol”

  1. Bel salemme 29/06/2011 às 2:05 pm #

    Aiquelindaaaaa, adorei! Ficou ótima sua versão, e fica o recado pras meninas que morrem de medo de tentar fazer tutoriais, tudo pode ser adaptado, é só tentar!

    • Sheilla Lovato 29/06/2011 às 2:18 pm #

      Que bom que você gostou Bel! Não ficou exatamente igual, mas dá para enganar, hehehe.

      Obrigada pelo carinho do comentário =)

      Kisses

  2. Helaine 30/06/2011 às 3:20 pm #

    Ficou linda Sheilla! Só acho que vc poderia ter tirado uma fotinho de rosto inteiro néãm?! Hehehehe, adorei a make, nas 2 versões! =)

    • Sheilla Lovato 30/06/2011 às 3:23 pm #

      Sou tímida Helaine!!! Na próxima vou colocar a foto de rosto inteiro, com dedicatória para você, hehehe

      Kisses

Comente aqui!

