Nail Experts – Removedor de Esmaltes Avon

27 jun

O removedor de esmaltes da Avon é o produto deste tipo que eu mais gosto! Tenho várias alergias e ele não me dá qualquer tipo de reação adversa.

Não contém acetona em sua composição, então a unha não fica esbranquiçada!

Removedor de Esmaltes Avon

Removedor de Esmaltes Avon

Mas o ponto que eu mais gosto é o cheirinho dele: lembra maçã-verde! É ótimo poder tirar o esmalte das unhas e não ficar com a mão fedida!!!

Isso sem contar que ele é bem potente – um pouquinho no algodão e tira o esmalte de várias unhas, inclusive os escuros.

Custa R$ 6,00 e pode ser comprado pela internet ou com as revendedoras.

Kisses

2 Respostas to “Nail Experts – Removedor de Esmaltes Avon”

  1. Helaine 27/06/2011 às 3:47 pm #

    Nunca experimentei esse. Mas lembro que a muito tempo, eu usei um removedor sem acetona…e UI, odiei (não lembro a marca). Acho que peguei trauma e nunca mais comprei um assim…hehehe 😉

    • Sheilla Lovato 27/06/2011 às 3:50 pm #

      Esse é ótimo, pena que o vidro é pequeno, tem só 60ml contra os 100 das acetonas normais…

      Kisses

Comente aqui!

