Batom Matte 330 O Boticário

27 jun

Se tem uma marca que tem me surpreendido muito, essa marca é O Boticário!

Explico: Quando fiz 15 anos ganhei tanta coisa do Boti que acho que enjoei! Confesso que mesmo mais de uma década depois, ainda tenho alguma coisa que ganhei naquela noite inesquecível…

Pois bem! Acabava que sempre comprava maquiagem pelos livrinhos da Avon e da Natura, nas Lojas Americanas, Renner, lojas do Centro de Curitiba, e só ia no Boti quando precisava comprar algum presente.

Porém, depois que comecei a acompanhas os blogs de beleza, percebi a quantidade de produtos com resenhas positivas e resolvi conferir em nome do consumismo investigativo (aham!).

Também ajudou bastante o fato de ter aberto uma loja do Boticário entre o ponto de ônibus e o meu trabalho!

Enfim, chega de romance e vamos à análise do produto!

Amo batons, especialmente os tons de rosa! Esse ano resolvi que ia usar batom vermelho e antes de comprar um Ruby Woo(ho) para ficar parado na gaveta, resolvi comprar esse do Boti.

MELHOR NEGÓCIO QUE FIZ!

Por um terço do valor do Ruby, comprei o batom 330 + o pincel retrátil para lábios!

Vejam os resultados:

Batom Matte 330

Batom Matte 330


Usei no dia dos Namorados, em em várias ocasiões depois, e sou puro amor com ele!

Paguei R$ 12,90. Quem gostou tem que correr, porque é edição limitada!

Kisses

11 Respostas to “Batom Matte 330 O Boticário”

  1. Andrea - Toque Essencial 27/06/2011 às 12:55 pm #

    Os batons da linha Intense são ótimos e os preços super acessiveis.
    Tenho vários e nao me arrependi de comprar nenhum deles.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 27/06/2011 às 1:06 pm #

      Gosto bastante dos batons desta linha. Comprei 2 no final do ano passado da Coleção Laços que foram relançados agora e gostei bastante. Quando lançaram este vermelho corri para garantir o meu!

      Kisses

  2. Sue 27/06/2011 às 2:23 pm #

    Eu tbem gosto muito dos batons do Boticario tenho uns 3 mas todos rosa que não lembro a cor mas são lindos, vermelho eu nunca me arrisquei tem que ter um pouco mais de estilo do que esse basicão meu rsrs

    Beijos
    Sue

    • Sheilla Lovato 27/06/2011 às 2:29 pm #

      Eu também não usava batom vermelho, mas coloquei como uma das minhas metas para 2011 e aqui estou! hehehe

      Kisses

  3. Helaine 27/06/2011 às 3:45 pm #

    Adóóóro batom vermelho! Esse ficou lindo em vc amiga, se jogaaaaaa =D

    • Sheilla Lovato 27/06/2011 às 3:48 pm #

      Esse batom vermelho me conquistou, agora vou partir para outros tons!

      Kisses

  4. Patrícia Gonçalves 27/06/2011 às 4:02 pm #

    Nossa, amei a cor! Mas não consigo usar vermelhos… no máximo pink e olhe lá!

    • Sheilla Lovato 27/06/2011 às 4:10 pm #

      Acho que você ficaria linda de batom vermelho Patrícia!!!

      Mas eu também não conseguia usar, passava tudo direitinho e quando chegava a hora de sair de casa tirava tudo. Até o dia que eu resolvi que ia usar e ponto!

      Kisses

  5. Carla 27/06/2011 às 6:03 pm #

    Sheilla,

    que cor linda… Ficou muito bem em você. Quanto à história de “criar Nhaca” eu tive essa fase ehhehe. Na minha época todo aniversário de 15 anos a garota tinha que ganhar o tal do perfume Thaty (sei lá como escreve). O perfume nãera ruim, mas todas as garotas tinham que ter…. “peguei birra”

    Beijinhos

    • Sheilla Lovato 27/06/2011 às 8:21 pm #

      Obrigada pelo elogio Carla!

      É realmente engraçado quando pegamos birra de algo, mas mais engraçado ainda quando a birra passa e caímos de amores novamente por algo!

      Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom #350 Linha Intense O Boticário « The Beauty Factory - 24/11/2011

    […] essa cor não foi diferente. Se o 330 foi meu amor de inverno, o 350 é meu amor de verão. Ele é um vermelho aberto cremoso, super fácil de passar. Dá até […]

Comente aqui!

