Shampoo Anti-resíduos Neutrogena

26 jun

Domingo, dia de descansar e limpar bem a alma para mais uma semana de correria!

E, por causa disso, resolvi postar sobre o meu shampoo anti-resíduos favorito: o da Neutrogena!

Não estou exagerando ao dizer que esse shampoo é milagroso! Além de remover as impurezas ele dá um brilho magnífico aos fios de cabelo, que ficam super leves. Isso sem falar no perfume, um cheiro de frescor que fica bem suave nos cabelos.

Shampoo Anti-Residue Neutrogena

Shampoo Anti-Residue Neutrogena

Uso uma vez por semana. Às vezes, no inverno, acabo usando duas vezes por causa da oleosidade causada pelos banhos de àgua quente do inverno curitibano.

Pode ser encontrado em farmácias como a Droga Raia ou pela Sack’s.

O vidro de 175ml custa R$ 29,90 na Sack’s, com frete grátis.

Kisses

4 Respostas to “Shampoo Anti-resíduos Neutrogena”

  1. Helaine 26/06/2011 às 4:15 pm #

    Sheilloca!!! =) Saudades de vc tbm miniiiiina! Ai que legal que vc conheceu a Sá e a Jana, elas parecem ser uns amores mesmo…uhuuuuu, “somos nozes” aumentando nossas amizades virtuais para as reais né? Adoro!!!
    Ah, não posso mais usar shampoos anti-resíduos, na verdade só uso quando vou fazer a minha progressiva, pq se eu usar toda semana a minha escova vai por água abaixo (literalmente, hehehe), mas gosto da sensação que ele dá de limpeza. A única coisa que não gosto é da massaroca que ele faz no meu cabelo se eu não passar um condicionador bem power 😉 Beijo linda!

    • Sheilla Lovato 26/06/2011 às 4:18 pm #

      Pois é, o meu faz maçaroca também, mas tento não passar condicionador para não tirar o efeito anti-resíduos… Mulheres e suas dúvidas cruéis…

      Kisses

  2. Andrea - Toque Essencial 26/06/2011 às 8:18 pm #

    OI Sheilla!!
    Sabe que acabou meu anti resíduos?
    Estou precisando de um.
    Este da Neutrogena nunca experimentei.
    Beijos e boa semana
    Andrea

    • Sheilla Lovato 26/06/2011 às 8:34 pm #

      Oi Andrea!

      Eu gosto bastante deste shampoo, acho que vale a pena experimentar!

      Kisses

Comente aqui!

