Óleo de Argan Josie Maran

25 jun

Nas minhas férias deste ano quis dar uma de rycah e fui passear na terra do Tio Sam. Óbvio que fiz muitas comprinhas por lá, que, por sua vez, vão virar posts por aqui =)

Na onda do Óleo de Argan, queria muito comprar o Moroccanoil, tanto o óleo quanto a máscara de hidratação. Acabei não comprando por dois motivos: o preço, que mesmo lá não é muito barato – além de não ser fácil de achar, e o peso, porque não queria pagar excesso de bagagem.

Em uma das minhas idas à Sephora, acabei comprando esse Josie Maran Argan Oil Hair Serum, de 15 ml. Lá existe tanto a versão tradicional, que dizem que pode ser usado no corpo, quanto este específico para o cabelo.

Óleo de Argan Josie Maran

Óleo de Argan Josie Maran

Josie Maran é uma marca bem conhecida por lá, então resolvi arriscar.

O produto foi ótimo para mim, desde que usado só nas pontinhas do cabelo. Se subo um pouquinho, já fica tudo oleoso, mesmo usando uma gotinha.

Gota do Óleo de Argan

Gota do Óleo de Argan

O vidrinho rende bastante e gosto de carregá-lo na bolsa para aqueles dias de bad hair day.

Josie Maran Argan Oil Hair Serum

Josie Maran Argan Oil Hair Serum

Kisses

5 Respostas to “Óleo de Argan Josie Maran”

  1. Andrea - Toque Essencial 26/06/2011 às 12:55 am #

    Oi Sheilla!!!
    Também estou usando alguns produtos com o tal óleo de argan. Mas ainda não usei o tao afamado Moroccanoil….
    Nao conhecia esta marca do post.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 26/06/2011 às 4:23 pm #

      Eu também ainda não experimentei o Moroccanoil. Este meu eu comprei pela portabilidade mesmo!

      Kisses

  2. Helaine 26/06/2011 às 4:18 pm #

    Affff…gente rhyca vai passear na terra do tio Sam, gente pobre como eu vai passear nas cavas do rio iguaçu! Huahauhahauaha…
    Bom saber dessa dica amiga. Vc já viu que no Morangão tbm tem algumas marcas que tem o tal óleo de argan na composição? Não são marcas famosas, mas acho que na minha próxima compra eu vou arriscar, hihi!

    • Sheilla Lovato 26/06/2011 às 4:21 pm #

      Eu vi! Acho que tendo o tal Óleo de Argan, qualquer marca é boa, pois todo óleo vem do Marrocos. Pelo que eu vi nos EUA o próximo óleo para cabelos que vai bombar é brasileiro: Óleo de Pequi!

      Kisses

  3. Aurélien & Smail 26/06/2011 às 10:57 pm #

    ara as pessoais interessadas, nos produzimos e exportamos o oleo de argan 100% puro no mundo inteiro vindo direto do Marrocos.

    Nos trabalhamos no Brasil com representação exclusiva para nossa empresa marroquina.

    Óleo de Argan é elevado em vitamina E, contém 80% de ácidos graxos essenciais

    Pela sua composição muita interessante, o oleo de argan pode ser aplicado diariamente

    nas unhas, rosto, corpo e cabelo

    Propriedades cosméticas do Óleo de Argan

    – reestrutura e fortalece o cabelo
    – suaviza, hidrata e acrescenta brilho do cabelo e da pele
    – tratamento anti-queda, estimula o recrescimento do cabelo
    – hidrata depois de uma tratamento químico do cabelo

    – aumenta a duração da vida do cabelo
    – anti-aging, efeito regenerativo da pele
    – anti-séptico e fungicida

    – estimula a oxigenação da pele e elasticidade
    – protege a pele das agressões externas
    – restaura a camada hidrolipídica e aumenta o conteúdo da célula da pele
    – reestrutura e fortalece as unhas

    Nos temos o oleo de argan de pequenha quantidade: 30mL, 60mL, 250mL até grande volume.

    Entra em contato conosco, assim mando para vocês mais informações

    Cdt,

    Smaili
    Responsavel Comercial Argane Achifae no Brasil
    osmaili13@gmail.com
    +55 (11) 7034-4457

    Aurélien
    Responsavel Comercial Argane Achifae no Brasil
    aureliengaudin72@gmail.com
    +55 (11) 8714-0267

Comente aqui!

