Encontrinho 27 Vestidos + Prêt-à-Fêter! – Parte 2

24 jun

Como eu tinha dito antes, aqui estão mais fotos do Encontrinho do 1o. aniversário dos blogs 27 vestidos e Prêt-à-Fêter!

Todas estas fotos foram retiradas do álbum do Picasa da Virgínia! Vale a pena visitar, as fotos são lindas =)

A Tati e a Vivi foram nossas anfitriãs na festa!

Estes jardins suspensos, além de lindos, guardavam nossas lembrancinhas! O meu vasinho de flor ganhou um vasinho lindo e em breve decorará minha mesa de trabalho!!!

A mesa de cupcakes e maçã-do-amor era pura tentação! Eu comi um cupcake de maçã com canela e cobertura de brigadeiro branco que só de lembrar já fico morrendo de vontade de comer mais um!

Falando em cupcake, olha que lindo o brinco da Virgínia!!! É da Divina Alice!!!

A Virgínia deu uma aulinha de fotografia pra gente (que tem me ajudado muito nas fotos dos posts – prometo que aos poucos elas vão melhorando)…

… enquanto que a Tati explicou bastante coisa de flores e de decoração!

Tudo isso acompanhado de altas conversas com as blogayras mais legais da cidade!

Para finalizar, uma foto narcisista, no melhor estilo bons drink! Eu e a Bella, super querida!!!

Kisses

5 Respostas to “Encontrinho 27 Vestidos + Prêt-à-Fêter! – Parte 2”

  1. Helaine 25/06/2011 às 12:56 am #

    Hahaha ficou linda na foto dos bons drink amiga! As fotos da Vi realmente são de deixar qquer um com vontade de queimar as câmeras digitais, hauahauauhauha, beijããão! Ah, arruma lá no comecinho que em vez de Tati, está Pati, hihihi!

  2. Sheilla Lovato 25/06/2011 às 11:28 am #

    Nem me fale! Vendo as fotos dela e as minhas tenho vontade de chorar, hahaha.

    Obrigada por me avisar, já arrumei!!! Ah, ontem eu encontrei a Thais e a Sabrina do Coisas de Diva e a Jana do Mais que bonitas no Shopping!!! São uns amores =)

    Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Presente: Make B « The Beauty Factory - 28/06/2011

    […] das alegrias: além do encontrinho de 1 ano dos Blogs da Vi e da Tati, como vocês já viram aqui e aqui, eu participei de uma promoção no twitter do Coisas De Diva (@CoisasDeDiva), e […]

Comente aqui!

