Figo Óleo Esfoliante

23 jun

Sou apaixonada pelos produtos da Ducha! Todos eles são muito cheirosos, sem contar na qualidade e no preço amigo.

A minha linha favorita é a de Figo, que mistura o cheiro da fruta com baunilha, leite de coco e outros perfuminhos.

Pote - Óleo Esfoliante

Pote - Óleo Esfoliante

Este óleo esfoliante é meu xodó: não consigo ficar sem!

Óleo Esfoliante

Óleo Esfoliante

A textura dele é ótima, com grãos de esfoliação bem grandes (parece açúcar cristal) e removem bem as células mortas da pele. Ao mesmo tempo, por ter óleo, hidrata a cutis de uma maneira que me deixa apaixonada! Dá aquela sensação de amor próprio, de riqueza, e a hidratação é bem duradoura.

Óleo Esfoliante Figo

Óleo Esfoliante Figo

O pote contém 150g e custa cerca de R$ 30,00.

Kisses

4 Respostas to “Figo Óleo Esfoliante”

  1. Letícia Della Giacoma França 23/06/2011 às 12:12 pm #

    “Dá aquela sensação de amor próprio”
    HAHAHAHAHAAHAHA
    Essa foi ótema!

    Eu atóron essa linha de figo da Ducha, mas preferi parar de comprar depois que eu tentei comer o óleo corporal. Sério. Eu não conseguia acreditar que uma coisa tão cheirosa não fosse ter um gosto bom tbm. Uma dica: não tente fazer o mesmo.

    E antes que nêgo venha dizer que eu sou retardada, já saio dizendo que eu sou SINESTÉSICA, OK?

    Beaj!

    • Sheilla Lovato 23/06/2011 às 5:34 pm #

      Olha, eu não vou dizer que eu comi, mas que eu experimentei uma pontinha, ah isso eu fiz! hahaha

      Você não é retardada Lêle, Você é MUSA! hahaha ATÓRON você!!!

      Kisses

  2. Helaine 23/06/2011 às 2:54 pm #

    Passo longe de esfoliantes corporais no inverno, os dermatologistas dizem que não devemos usar nem esponjas na hora do banho. Gostei desse pro verão, ainda mais pq esfolia e já hidrata, tipo, 2 em 1, hehehe! Onde vc comprou esse? Beijããão!

    • Sheilla Lovato 23/06/2011 às 5:37 pm #

      Olha Helaine, esse eu uso o ano inteiro porque como tem óleo, o poder de hitratação é muitoooo potente mesmo!

      Para comprar, tem loja da Ducha no Shopping Curitiba, você vai amar!

      Kisses

Comente aqui!

