Conjunto de Pincéis Manoela

22 jun

Adoro fazer minha maquiagem usando pincéis! Acho que o resultado fica mais natural. Aos pouquinhos vou mostrando aqui quais são os pincéis que eu uso.

Normalmente eu me arrumo em casa para depois ir trabalhar, mas nem sempre isso é possível.

Por essas razões tenho uma gaveta na minha mesa do trabalho só com umas maquiagens básicas, para dar uma tapeada na cara de zumbi.

Para completar o arsenal de guerra, comprei esse kit de pincéis da marca Manoela na Renner.

Estojo de Pincéis

Estojo de Pincéis

O estojo é uma gracinha e vem com pincéis para pó, blush, sombra, lábios e sobrancelha.

Pincéis: pó, blush, sombra. lábios e sobrancelha

Pincéis: pó, blush, sombra. lábios e sobrancelha

Todos eles têm as cerdas super macias, que fazem uma massagem gostosa no rosto.

O pincel de blush é uma versão reduzida do de pó e o de sombra é ótimo para aplicar a sombra na pálpebra, mas não serve muito para esfumar. Os pincéis de lábios e de sobrancelha são bem normais.

Vale bem a pena ter esse conjunto até mesmo para carregar na bolsa, porque ele é bem compacto.

Paguei R$ 29,90, e tem para comprar na loja virtual da Renner.

Kisses

4 Respostas to “Conjunto de Pincéis Manoela”

  1. fefragacwb 22/06/2011 às 2:08 pm #

    Amei seu blog, amore! =*

  2. Helaine 22/06/2011 às 8:13 pm #

    Ãiiii eu tô assim, LOKA atrás de pincéis para olhos. Mas esses kits sempre vem acompanhados dos pincéis de pó, blush e sobrancelha e esses eu já tenho…mimimimi ;Õ(

    • Sheilla Lovato 22/06/2011 às 8:17 pm #

      Helaine, tem pincéis ÓTIMOS para olhos no Boticário, e o preço é bem digno. O de esfumar é ótimo e custa menos de R$ 20,00! Acho que vale bem a pena =)

      Kisses

Comente aqui!

