Compras pela Internet: Eyeko

22 jun

Adoro fazer compras pela Internet. Além da conveniência de não ter que sair de casa para fazer compras, há também a expectativa da entrega dos pacotes!

Uma das minhas lojas favoritas é a Eyeko.

Pacote - Eyeko

Pacote - Eyeko

Adoro!

A Eyeko é uma loja inglesa, que vende tanto em seu site, quanto é vendida aqui no Brasil pela Sack’s.

Eu prefiro comprar pela loja virtual internacional por dois motivos: pelos preços e pelos brindes.

A Eyeko sempre tem promoções diferentes e usando códigos de Embaixadora (exemplo: E1715) e códigos que você encontra no site, você ganha vários brindes ótimos!

Fiz uma compra em maio, quando estava à venda um kit de inverno exclusivo para brasileiras com: Make Out Blush (U$S 15,00 – não disponível no Brasil), Liptastik (U$S 14,00 – não disponível no Brasil), Magic Máscara (U$S 25,00 – R$ 64,90), Grafitty Eyeliner Pen (U$S 19,00 – 49,90), Gloss (U$S 14,00 – R$ 29,90) e dois esmaltes (U$S 9,00 – cada / R$ 24,90 – cada). Este kit não está mais à venda!

Blush, Liptastik, Gloss e Esmaltes

Blush, Liptastik, Gloss e Esmaltes

Quando fiz a compra, utilizei um cupom de desconto de 30% e esse kit saiu por 28 dólares, sendo que só a Magic Mascara custa 25 dólares – aqui no Brasil ela custa R$ 64,90. Aproveitei e comprei uma Big Eyes que morria de vontade de experimentar.

Graffiti Eyeliner Pen, Magic Mascara e Big Eyes Mascara

Graffiti Eyeliner Pen, Magic Mascara e Big Eyes Mascara

O pedido demorou 24 dias para chegar na minha casa. Não recebi nenhum brinde (em uma outra compra recebi os brindes certinho…)

Vale lembrar que para fazer compras no exterior precisa ter cartão de crédito internacional e sempre há o risco de ter que pagar impostos para a Receita Federal, que podem dobrar o valor da compra, então é bom ver se compensa pagar esse preço.

Kisses

4 Respostas to “Compras pela Internet: Eyeko”

  1. Helaine 22/06/2011 às 8:16 pm #

    Ai, quanta coisa linda Sheilla! Ótima compra vc fez!!! Pena (ou sorte, não sei ainda) que eu não tenho cartão de crédio…se não, o estrago ia ser grande…hehehe, beijão!

  2. Helaine 22/06/2011 às 8:16 pm #

    Ah e eu quero ver resenha de tudo isso aí, viu? Hohoho!

    • Sheilla Lovato 22/06/2011 às 8:19 pm #

      Essa comprinha foi realmente ótima! Estou testando os produtos e logo logo vou postar as resenhas por aqui! Estou amando meus produtinhos novos!!!

      Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Máscara para Cílios Big Eyes Eyeko « The Beauty Factory - 13/07/2011

    […] minha comprinha da Eyeko, aproveitei o desconto de 30% para comprar essa Máscara de Cílios Big Eyes, além do kit de […]

Comente aqui!

