Só mais um pouquinho!

15 jun

Se este blog fosse um bolo, eu diria que ele está dando aquela douradinha final no forno. Vários posts já estão prontinhos, mas faltavam as fotos… Estou resolvendo isto graças às dicas da Kah Bak do E aí, Beleza? (ainda estou aprendendo a colocar links!)

Esta semana ela fez um post fantástico sobre técnicas de fotografia para blogs e foi como uma luva para mim! Recomendo a leitura do blog dela como um todo, acho bem bacana.

Também estão em desenvolvimento o layout da página e várias outras coisas secretas para as minhas futuras leitoras!

Testando fotos para o blog!

Kisses

Comente aqui!

