Desejos da Semana #3 Fevereiro

17 fev

Essa semana meus desejos não tem nada a ver com maquiagem. Eu sempre fui apaixonada por material escolar, especialmente bloquinhos de anotação e canetas diferentes, e desde que me formei na faculdade meio que sofro uma crise de abstinência disso.

Por isso, quando eu vi os post-its e os planners no blog da Melina, bateu tipo uma depressão rápida e eu resolvi buscar coisas fofas que podem ser usadas na escola, no local de estudo, no escritório, no home office, mas tudo com uma condição: ser extremamente fofo!

Aí vai a lista:

Memo Pad Pony Brown: Sou viciada em bloquinhos de anotações, se for bonitinho como esse então… Foi muito difícil escolher um só para ilustrar o post… Esse custa USD 9,99 por 80 folhinhas de puro amor!

Amplificador de Cachorrinho: esta fofura é da Imaginarium e achei perfeito para conectar o iPod ou o celular e ficar escutando músicas delicinhas enquanto trabalho ou estudo para concursos. Ah, o controle do volume é feito pelas orelhas do cachorrinho!!! Custa R$ 279,00 na Imaginarium.

Bloco de Notas Chocolate: Uma lindeza só! O problema é que sempre tem o risco de se trabalhar/estudar demais e querer dar uma bocada no bloco de anotações! O bloco tem 100 folhas e a capa é em plástico com toque emborrachado! Tem para vender no Segredo do Vitório, por R$ 19,90.

Blocos Adesivos Papel de Carta: blocos adesivos que imitam papéis de carta antigos, com direito à selo e tudo mais! Ótimo para chamar mesmo a atenção, mesmo que a anotação não seja tão importante! O kit vem com 3 blocos de tamanhos e ilustrações diferentes. Custa R$ 34,90, mas não consegui encontrar a informação de quantas folhinhas viriam em cada bloco, ou mesmo no total…

Planner Pony Brown: AMO essas agendas/cadernos/cadernetas que têm ilustrações diferentes em cada página. Sem falar nas frases fofas! Esse planner custa USD 21,30, com frete grátis. Além do planner, também são enviadas cartelas de adesivos, incluindo uma com calendários de 2011. Mas não precisam se preocupar, porque as páginas não são datadas, tipo aquelas agendas permanentes!

Escova de Teclado: Confessem, quem nunca comeu em cima do teclado e acabou derrubando farelo no teclado? Sei, sei. Mas em caso contrário, com certeza deve ter problema com acúmulo de poeira entre as teclas… Por isso, amei duplamente essa escovinha para teclado, que é do Segredo do Vitório e custa R$ 32,00! Ah, a vaquinha tem nome: Bubu!

Suporte para Clips: Eu sempre uso clips para separar ofícios, matérias de estudo e outras coisitchas mais. Por isso, me apaixonei por esse suporte de clips no formato de coelhinho em que os clips ficam presos à cenoura! Para completar, as orelhas do coelho na verdade são uma tesoura! Do Segredo do Vitório, por R$ 82,00 (ouch!).

Gostaram? O que vocês usam para ter um ambiente de trabalho/estudo mais bonito?

3 Respostas to “Desejos da Semana #3 Fevereiro”

  1. Tatiane 17/02/2012 às 6:05 pm #

    Ain MELDELS…. eu sou aloka da papelaria, cada vez que passo em frente de uma tenho que entrar, de verdade. Aqui perto de casa tem a Portinaria que é muito legal, faz tempo que não vou lá porque tenho que me controlar agora, aff… Mas como eu ainda faço faculdade cada semestre novo eu compro um caderno e, acredite, eu nem uso. Todos os que comprei até agora tem vááárias páginas em branco, ão usei nem a metade mas não consigo me controlar… quando vejo uma cap bonita me jogo, tanto é que tenho 3 cadernos universitários SEM usar nadica; um deles é do Pequeno Príncipe meu amor maior *-*
    Beijinho

  2. Miriã Andrade 17/02/2012 às 11:55 pm #

    Ameeei demais a sua lista, adoro produtinhos fofos também! 😉

    • Sheilla Lovato 21/02/2012 às 9:27 am #

      Oi Miriã!

      Que bom que você gostou! Eu tenho que me controlar em papelarias, sempre quero comprar tudo!!!

Comente aqui!