Glossybox Beauty Janeiro

30 jan

Depois da decepção das duas últimas glossyboxes, finalmente a Glossybox Beauty de Janeiro me deixou bem felizona!

Todos os produtos são bacanas e usáveis, sem falar que a caixa chegou super rápido: dia 27 de janeiro, quando normalmente minhas caixas chegam na primeira e até na segunda semana do mês seguinte! Ou seja, não vai ser dessa vez que vou cancelar minha assinatura!

Essa foi minha caixinha: 

E a lista de produtos:

– Creme de Tratamento Noturno Fusão da Natureza – Pantene: Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha de Pantene Pro-V com ingredientes naturais. Aplique o creme antes de dormir para hidratar e reparar seu cabelo durante a noite. Não precisa enxaguar.

– Creme para Peles Normais – Veet: Para as peles sensíveis à cera, Veet criou o creme depilatório que remove os pelos de forma suave e indolor. Sua fórmula, com ingredientes hidratantes, deixa as pontas dos fios arredondados garantindo uma pele lisa e macia.

– Sombra Compacta Yes! Make.up – Yes: Com matérias-primas micronizadas e preoteína hidrolisada da seda, hidrata e adere melhor à pele. Sua textura ultrafina facilita a aplicação e não agride a pele. Proporciona cor intensa e longa duração.

– Gel Antisséptico – Doctor Clean: A vida moderna exige praticidade. Nada melhor que poder cuidae das mãos em qualquer luar. Doctor Clean cuida da pele com o óleo de amêndoas e glicerina além de eliminar 99,9% dos germes e bactérias.

– Kit para Pés e Pernas – Pharmacosmética: Prepare seus pés e pernas para o verão. Com ingredientes naturais e fórmula rica em nutrientes, o kit da Pharmacosmética ajuda a hidratar e aliviar o cansaço das pernas e pés. (o kit é composto por 3 sachês com 2g cada, sendo esfoliante para pés, hidratante para pés e relaxante pernas e pés).

Ou seja, só veio uma amostra! Todos os outros produtos vieram em tamanho normal! Tomara que a caixa de fevereiro seja tão boa quanto essa ou ainda melhor (não custa nada sonhar né?!).

16 Respostas to “Glossybox Beauty Janeiro”

  1. Nathy Fernandes 30/01/2012 às 12:39 pm #

    A Beauty tem sido melhor que a Premium!! Gostei da sombra e do Veet!!

    • Sheilla Lovato 30/01/2012 às 8:51 pm #

      Oi Nathy!

      Esses também foram os meus produtos favoritos, apesar que o creme da Pantene é bem bacana e álcool gel é sempre útil!

  2. Isabella Rabello 30/01/2012 às 12:56 pm #

    E a minha que até hoje nada….. Cancelei, mas ainda tinha 1 pra receber (e já tinha pago). Mandei e-mail, liguei e até agora nada!

    • Sheilla Lovato 30/01/2012 às 8:53 pm #

      Oi Bella!

      Tomara que tua caixa chegue logo! Pelo que eu pesquisei pelo google, não é muita gente que já recebeu a caixa da Beauty e da Premium não vi nenhum post…

  3. Andrea - Toque Essencial 30/01/2012 às 1:20 pm #

    Veio boa mesmo!!
    Tudo usavel e quase tudo full size.
    Só nao usaria o creme depilatório pois uso outro método de depilação.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 30/01/2012 às 8:54 pm #

      Oi Andrea!

      Eu vou acabar usando o Veet nas pernas, porque ainda não fiz depilação a laser nelas… Quero ver se esse ano vai!

  4. Helaine 30/01/2012 às 3:15 pm #

    Eu amooooo esses cremes depilatórios da Veet! Depois que eu descobri, não fico mais sem =) adorei a caixinha desse mês amiga, até que enfim fizeram uma coisa decente né?! =D

    • Sheilla Lovato 30/01/2012 às 8:55 pm #

      Oi Helaine!

      Faz muito tempo que eu não uso Veet e gostei bastante de ter recebido um na minha caixinha! Fiquei bem feliz com minha Glossybox desse mês!

  5. mili 30/01/2012 às 4:32 pm #

    Se deu bem 4 produtos full size

    • Sheilla Lovato 30/01/2012 às 9:03 pm #

      Oi Mili!

      Pois é, vi várias caixas que vieram com duas amostras e a sombra não era da Yes, e sim da Dailus!!! Finalmente tive um pouco de sorte 🙂

  6. Miriã Andrade 30/01/2012 às 6:01 pm #

    Essa caixinha foi boa mesmo, veio só uma amostra, que ótimo! Gostei da sombra da Yes! 😉

    • Sheilla Lovato 30/01/2012 às 9:04 pm #

      Oi Miriã!

      Eu também gostei dessa sombra e só ela já dá praticamente o valor da caixa! Amanhã tem post com mais detalhes da sombra!

  7. Paula | DressyDress 30/01/2012 às 7:55 pm #

    Eu estava pensando em assinar, mas ainda não decidi de vale a pena! hehe
    Vale, Sheila?

    • Sheilla Lovato 30/01/2012 às 9:07 pm #

      Oi Paula!

      Eu não vou te dizer que vale a pena porque nem eu mesma sei se vale. Esse mês minha caixinha veio boa, mas os dois meses anteriores foram fracos. Os produtos da caixa sempre superam o da assinatura, mas tem bastante diferença entre as caixas que eles mandam para as assinantes. Está sendo uma boa experiência e eu vou continuar assinando por pelo menos mais alguns meses!

  8. AleCarnevalli 31/01/2012 às 9:16 pm #

    Oi Sheilla! Tudo bem?
    Caramba mal postei e vc já sabia do link no meu post … kkkkkkkk
    como assim?

    A sua cx veio menos amostra q a minha, mas gostei mais da sua do que da minha .. rsrsrs
    Essa sombra da Yes é linda! E super usável, a minha cx veio a sombra com glitter da Dailus e apesar de bonita não irei usar …. 😦

    Beijinhosssss

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:50 am #

      Oi Ale!

      Eu acessei porque vi nas estatísticas teu blog como acesso ao meu! Adorei teu blog =)

Comente aqui!